Quinta-feira, 20 de Agosto de 2009

Samuel E´too

 

Mal amado na Catalunha, onde se tornou num dos maiores jogadores e goleadores do Barcelona, o avançado camaronês foi praticamente despejado por Pep Guardiola, depois de no ano passado ter respondido com (muitos e decisivos) golos à tentativa do técnico de o dispensar. Chega ao S. Siro para render Ibrahimovic e dele se espera muito em Milão. Jogador de raça e explosão, pode ser a arma ideal para melhorar a eficácia ofensiva do onze de José Mourinho. A sua participação na CAN no inicio do próximo ano será também um dos grandes desafios do ano para o campeão italiano.

 

Diego

 

A grande contratação do defeso italiano. Se o Calcio perde Kaká e Zlatan a verdade é que ganha em Diego um novo referente. O médio brasileiro é um dos jogadores mais apaixonantes do momento e depois da experiência falhada em Portugal tornou-se no craque principal da Bundesliga onde madureceu e muito. Chega agora para tomar a batuta de Nedved como maestro da Vechia Signora e dele se espera muito para ressuscitar o conjunto de Turim e devolve-lo aos titulos que escapam há vários anos do Dell Alpi.

 

Alexandre Pato

 

A saída de Kaká força o seu compatriota a crescer mais depressa que o previsto. O jovem avançado brasileiro teve pouco tempo para amadurecer o seu jogo e agora os adeptos vão exigir-lhes golos e espectáculo. Face ao fraco papel de Ronaldinho e ao envelhecimento acentuado do plantel, o jovem dianteiro tem de ser o novo porta-estandarte de um clube à deriva e à procura de reinventar-se uma vez mais.

 

Antonio Cassano

 

O mais polémico jogador do futebol italiano é um curioso caso de genialidade adormecida. Depois da má passagem pelo Real Madrid  Cassano reinventou-se na Sampdoria. Na época transacta foi um dos jogadores do campeonato e apesar da fraca performance do clube genovês sempre esteve em alta. O seu caracter conflictivo e a famosa falta de professionalismo podem tê-lo impedido de dar de novo o salto a um grande, após a sua explosão no Bari que o levou primeiro a Roma e depois a Madrid, mas um segundo ano ao mais alto nível podem ser o melhor remédio para voltar a colocá-lo na ribalta. 

 

Francesco Totti

 

Da velha guarda heroica dos dias dourados é o único que continua igual a si próprio. Com o adeus de Maldini e Nedved e a transformação de Del Piero, o capitão da AS Roma é o verdadeiro simbolo italiano da Serie A. Parte para mais uma época com a braçadeira e o coração devotos aos gialorrosso e este ano sabe que a sua Roma tem argumentos de peso para se intrometer na luta pelo titulo. É uma das equipas a ter mais em conta e depois de falhar o apuramento para a Champions League promete este ano voltar em grande. Com o seu rei bem à frente das tropas, está claro.



Miguel Lourenço Pereira às 14:42 | link do post

Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

.O Autor

Miguel Lourenço Pereira

Fundamental.
EnfoKada
Novembro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


FUTEBOL MAGAZINE. revista de futebol online


Futebol Magazine


Traductor


Ultimas Actualizações

Toni Kroos, el Maestro In...

Portugal, começar de novo...

O circo português

Porta de entrada a outro ...

Os génios malditos alemãe...

Be right back

2014, um Mundial de parad...

Brasil vs Alemanha, o fim...

Di Stefano, o jogador mai...

Portugal, as causas da hu...

Últimos Comentários
Thank you for some other informative web site. Whe...
Só espero que os Merengues consigam levar a melhor...
O Universo do Desporto é um projeto com quase cinc...
ManostaxxGerador Automatico de ideias para topicos...
ManostaxxSaiba onde estão os seus filhos, esposo/a...
Posts mais comentados
69 comentários
64 comentários
47 comentários
Arquivo
.Do Autor
Cinema
.Blogs Portugueses
4-4-2
A Outra Visão
Açores e o Futebol
Duplo Pivot
Foot in My Heart
Futebol Finance
Futebol Portugal
Lateral Esquerdo
Leoninamente
Minuto Zero
Negócios do Futebol
Pitons em Riste
Porta 19
Portistas de Bancada
Reflexão Portista
TreinadorFutebol
.Blogs Internacionais
Os mais destacados blogs internacionais de futebol
.Imprensa Desportiva
Edições Online Imprensa
Aviso

Podem participar nesta tertúlia futebolistíca enviando os vossos comentários e sugestões à direcção de correio electrónico: Miguel.Lourenco.Pereira@gmail.com


Bem Vindos a Em Jogo...


Nota



O Em Jogo informa os leitores que as fotos publicadas não são da autoria do weblog sendo que os seus respectivos direitos pertencem aos seus legítimos autores.



Siga o Em Jogo através do:

Follow Em_Jogo on Twitter


Em Jogo

Crea tu insignia

Bem vindo!

Categorias

todas as tags

subscrever feeds
blogs SAPO